Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Lucas Lucco comenta beleza da mãe: 'Perguntam se é minha amiga ou irmã'

29.05.2015
09:29
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Lucco com a mãe, Karina Lucco
Lucas Lucco aprovou as fotos sensuais feitas pela mãe, Karina Lucco, para comemorar a chegada dos 40 anos - e publicadas com exclusividade pelo EGO.

Nesta quinta-feira, 28, o cantor deu sua opinião sobre o ensaio. "Gostei muito, ficou lindo. A produção foi ótima e minha mãe estava linda. Tenho muito orgulho dela, a amo muito e morro de saudade. Com a agenda de shows e compromissos, fico boa parte do mês fora de casa e sinto muita falta dela e da minha família", disse.

Depois da declaração da própria mãe, que afirmou que o filho famoso é "extremamente ciumento", Lucas admitiu o ciúmes, mas minimizou: "Sou ciumento, mas nada fora do normal. Ela é muito cuidadosa comigo, se preocupa como toda mãe."

Segundo o cantor, a beleza de sua mãe, que está prestes a completar 40 anos, já rendeu algumas histórias engraçadas. "Às vezes, perguntam se ela é minha amiga ou irmã, mas nunca se é mãe."

As brincadeiras, por sinal, vêm desde o colégio: "Sempre tem um amigo engraçadinho, é normal. Minha mãe é muito bonita. "

Cúmplices, o cantor contou o que mais admira na mãe. "Ela é uma mulher incrível! Admiro tudo nela, mas a sensibilidade em entender qualquer assunto é admirável", elogiou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO