Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

Lucas Lucco mostra versão rock'n'roll e garante: 'Estou solteiro'

26.08.2014
15:19
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Lucco e Ana Paula pegam carona no clima do rock e se divertem
Essa é a semana do rock, bebê! E os ensaios já começaram a todo o vapor, com direito a revelações! Desde a primeira mordidinha que esquentou o forró, Lucas Lucco e Ana Paula Guedes despertaram a curiosidade do público. Todo mundo quer saber se está rolando uma paquera na casa do Dança dos Famosos. Afinal, o cantor está livre para um novo Mozão ou não?

Fim do mistério! Após boatos sobre um possível relacionamento, Lucas Lucco fala com exclusividade sobre seu estado civil e esclarece: "Estou solteiro! Se estivesse namorando, ela já teria me largado", brinca o sertanejo.

Quando o assunto é a sintonia que o sertanejo e sua professora têm mostrado no palco, o cantor revela que não foi amor à primeira vista: "No primeiro dia, achei que ela era uma chata, depois vi que é muito gente boa".

Conforme os ensaios e apresentações foram acontecendo, o entrosamento da dupla ficou evidente e o artista comentou que a troca de carinhos é verdadeira: "Não dá pra fingir que você gosta de alguém. Ali no palco a gente é o que é, não dá pra disfarçar", afirma o cantor.

Livre e desimpedido, Lucas está aproveitando para curtir o Rio de Janeiro. No último domingo, o cantor se divertiu no show do amigo e concorrente Marcello Melo Jr. "Queria ver o Marcello e a banda no palco. Foi massa!", elogia o cantor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO