Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Ludmilla mostra intimidade agarrada com o namorado na cama

01.05.2016
06:21
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ludmilla e o namorado
Só love! Ludmilla mostrou para seus seguidores do Snapchat neste sábado, 30, um pouquinho de sua intimidade com o namorado, o o produtor americano Xerxes Frechiani. Sem mostrar o rosto, ela publicou uma foto em que aparece agarradinha com o boy gringo.

O namorado chegou ao Brasil para curtir o festão de 21 anos de Ludmilla, que aconteceu na segunda-feira, 25, em Bangu, no Rio.

Sem desgrudar do namorado na festa, ela foi só elogios ao amado. "Meu namorado foi um presente enviado de Deus. É o meu melhor presente e eu estou muito feliz que ele está aqui comemorando comigo", disse ela, que conta driblar a distância - ele mora em Miami, nos Estados Unidos - com a ajuda da tecnologia. "A gente se fala todos os dias por FaceTime. De vez em quando eu ligo pra ele e peço pra ele me mostrar tudo, onde está, o que está fazendo. Gosto de saber de tudo."

O look para o festão foi confeccionado pelos estilistas Fellipe Limonge e Ronald Passos, do Ateliê Limonge. De acordo com Felipe, o figurino foi escolhido e aprovado pela prórpia aniversariante. "A única exigência dela era apenas estar linda. A Ludmilla é muito antenada na moda e participou com a gente de todo o processo de confecção do figurino, mesmo com uma agenda muito corrida", disse Felipe Liomonge que também fez as roupas de Silvana (mãe da Ludmilla) e Luane (irmã da Ludmilla).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO