Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Luiz Felipe, do 'BBB '17', usa gel redutor e se depila: 'Tiro tudo'

20.02.2017
10:09
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luiz Felipe, do "BBB 17", durante seu ensaio para o Paparazzo
Vaidoso assumido, Luiz Felipe, do "BBB 17", posou para o Paparazzo e contou, nos bastidores, que não gosta de pelos no corpo. "Acho que fica bem mais atraente quando não tem pelo. Costumo cortar bem rente nas pernas inteiras, peitoral, barriga e até lá embaixo. Tiro tudo. Não raspo nunca, apenas corto", disse ele, que carrega sempre uma nécessaire completa. "Além do aparador de pelo, uso creme redutor de barriga. Passo todo dia e sinto uma diferença boa", contou ele, que, é claro, usou o produto durante o ensaio sensual.

Luiz Felipe revelou ainda que vai encarar dieta rigorosa a partir desta segunda-feira, 20. "Quero secar muito e ganhar mais músculos, principalmente no abdômen. Assim que chegar em casa, volto a malhar diariamente, pelo menos duas horas por dia. E antes do treino, voltar a comer muita fibra e depois meus cinco ovos cozidos sem sal e nem qualquer tipo de tempero".

O ex-BBB tem uma marca de nascença na sobrancelha, mas confessa que nunca gostou da pintinha. "Sempre que compartilhava um foto, usava aplicativo para apagar. Não gosto dela e tenho vontade de fazer algum procedimento estético para removê-la", diz ele, que no "BBB 17" teve affair com Mayla, mas o romance não vingou aqui fora.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO