Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Mãe de gêmeas, Giovanna Antonelli diz: 'Adoro brincar de moda com elas'

10.05.2015
05:54
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Giovanna Antonelli com as filhas gêmeas, Sofia e Antônia, de 4 anos. Trio vez ou outra usa looks combinadinhos, como na foto à esquerda
Cotada para viver a próxima vilã da novela das 21h da TV Globo, “A regra do jogo”, de João Emanuel Carneiro, a atriz Giovanna Antonelli se derrete ao falar sobre maternidade.  Mãe das gêmeas Sofia e Antônia, de 4 anos, de seu casamento com o diretor Leonardo Nogueira, e de Pietro, 10, de seu relacionamento com Murilo Benício, a carioca conta que consegue encontrar tempo para cuidar dos filhos, casa, marido e carreira na TV. “Quando é feito com amor, você encontra tempo para tudo. Mas às vezes me sinto uma Mulher-Maravilha”, diz ela ao risos, que detalha a experiência de ser mãe de gêmeas: “É maravilhoso! Não vejo como trabalho, acho que o amor que é em dobro”.

Giovanna, que tem 39 anos, faz questão de comprar looks iguaizinhos para as três. “Acho um barato poder brincar de moda com as filhotas. Adoro fazer isso com elas. Apesar de não ter o costume de vesti-las com o mesmo look, muitas vezes não resisto a certas roupinhas e acabo fazendo esse trio nosso. E tem como resistir? Fora que elas também escolhem e pedem. Aí, não tem jeito!”, comenta Giovanna, que pela primeira vez topou posar ao lado das meninas para um catálogo de moda e assinar coleção de roupas para a rede varejista Leader neste Dia das Mães.

Na hora de escolher o visual, o conforto ganha prioridade. Giovanna afirma que as roupas precisam ser práticas. “Para a mulher que é mãe, dona de casa, que trabalha, que é empresária... Enfim, muitas em uma só”, explica ela, que lista o maior desafio de ser mãe na era digital e com rotina atribulada. “Acho que querer acertar sempre e ter que administrar, reparar e até aprender com os erros é um desafio”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO