Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Maiara e Maraisa vão comprar jatinho: 'Não é luxo, mas necessidade'

19.01.2017
10:41
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nos bastidores, Maiara e Maraisa contaram que na vida real não há nada de sofrência: a primeira está noiva e a segunda, namorando
"Chega de sofrência, vem para a 'colorência'", repetiam incessantemente Maiara e Maraisa em um estúdio no Rio, reproduzindo o slogan da nova campanha da Niely. É o primeiro trabalho publicitário da dupla sertaneja, dona do hit "10%". "Estamos nos sentindo duas princesas", brincou Maiara, que pintou os cabelos de vermelho a pedido da marca, enquanto sua irmã reforçou o tom de preto dos fios. A gravação é embalada com muita bebida energética, já que por causa do ritmo intenso de shows - elas chegam a fazer 31 apresentações por mês - as duas têm dormido no máximo quatro horas por noite.

Para dar conta da agenda, as cantoras viajam pelo Brasil em um jatinho alugado. Mas por pouco tempo. "Passou da hora de comprar um, não tem jeito. O custo para alugar é o mesmo. Não é luxo, mas necessidade", justifica Maiara, que admite: "Estamos muito bem financeiramente. Compramos uma terrinha, uma casa, ajudamos nossa família, coisas que sempre idealizamos. Estamos fazendo um pezinho de meia muito legal", conta, modesta. "Temos realizado grandes sonhos, porque dinheiro é muito bom mesmo. Mas nunca fizemos por dinheiro, se fosse por isso teríamos desistido. Os cantores que fazem pela arte nem sabem quanto ganham no fim do mês. Às vezes, quando vejo o tanto de dinheiro que tem na minha conta falo: 'Caramba, nem eu sabia!'. Não dá tempo de gastar (risos). E a gente nunca se apegou a isso. Íamos cantar o resto da vida de qualquer jeito", diz Maraisa.

O caminho, lembra ela, foi longo até as duas conseguirem fazer o país inteiro cantar o refrão que pede para o garçom trocar o DVD. "Passamos perrengues demais. Vivíamos com 100 reais por semana até um ano atrás. Eu e minha irmã tivemos várias provações na vida. Já botei o joelho no chão muitas vezes pedindo a Deus uma luz, pergutando se estava no caminho certo. Demorou mais de 15 anos, mas hoje não somos mais duas mulheres frustradas (risos). Calamos a boca de muita gente".

Efeito sanfona
Com a exposição nacional veio também a preocupação com a beleza. "Viemos de uma realidade feminina de muito trabalho e esforço, e talvez não tenhamos dado foco a isso, mas sim em aparecer no mercado", explica Maiara. "A gente sempre lutou contra balança, desde novinhas. Já fizemos todo tipo de dieta", confessa Maraísa. "Sou uma sanfona, emagreço dez quilos em um mês e no seguinte ganho tudo. Desconto tudo na comida. A Maraisa controla melhor", conta Maiara, a mais baixinha das duas, com 1,54m (a irmã mede 1,57m).

Para perder peso, elas colocaram um balão intragástrico em setembro do ano passado. "Foi antes de gravarmos nosso DVD. Era para eu poder dar uma segurada na boca. Na época consegui emagrecer dez quilos, mas já engordei tudo de novo. Não está resolvendo mais porque é preciso ter disciplina, fazer dieta, então vou tirar. Não tenho problema em me olhar no espelho, mas fico grilada em afetar minha saúde. Porque subo no palco e fico ofegante, atrapalha o meu sono... Obesidade é coisa séria", afirma Maiara.

Maraisa ficou apenas um mês com o balão: "Não tinha disciplina alguma, então optei por tirá-lo porque é um corpo estranho dentro de você. A gente faz os métodos como todo mundo para emagrecer, às vezes dá certo, às vezes não dá."

Nada de sofrência
Se a sofrência nas letras das músicas levou a dupla ao estrelato, na vida real a coisa anda bem diferente. Depois de dois anos e meio de namoro, Maiara ficou noiva e pretende se casar em agosto: "Meu namorado é um anjo. Sou muito ligada a trabalho, gosto das coisas do meu jeito, tenho personalidade forte. Então o Luiz me ama demais", brinca.

Maraisa admite que depois da fama o assédio ficou intenso: "Tá mais fácil, né? Mas não é que chove homem (risos)", diverte-se ela, que reatou mais uma vez com um ex. "Estou nesse relacionamento há um tempinho, que vai e volta... Agora está durando de novo (risos). Se a pessoa está me fazendo bem fico mesmo, levo a sério".

A cantora, inclusive, diz que nem sempre traição é sinônimo de sofrência. "Perdoei várias vezes e também já fui perdoada. Já traí, dei o troquinho. Não tenho vergonha disso, perdoaria mais 30 vezes para ter o homem que amo ao meu lado. Quando há sentimento vale tudo na vida. Sofrer por orgulho é uma burrice".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO