Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Marcos Mion reclama de atendimento de companhia aérea a seu filho autista

01.06.2015
11:11
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcos Mion abraçado com Romeo ao lado da mulher, Suzana, e dos outros dois filhos
Marcos Mion usou o Twitter para reclamar do atendimento de uma companhia aérea a seu filho autista, Romeo, no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta segunda-feira, 1º.

O apresentador, que veio à cidade para participar de um evento de fisiculturismo neste fim de semana, alegou que não pode embarcar com prioridade mesmo estando com o menino, que tem necessidades especiais.

"@TAMAirlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. 'Eu respeito a fila', falou ele quando eu disse que ele tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste", reclamou Mion, citando o nome da empresa.

Nos próprios comentários, pouco depois do segundo post feito pelo apresentador, a companhia se manifestou, mas não obteve resposta dele: "Oi Marcos, primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?". Ao EGO, a assessoria deles ainda não deu uma declaração.

Além da empresa, vários seguidores de Mion fizeram comentários indignados. "Falta de respeito e de profissionalismo", "Absurdo e lamentável" e "Essa pegou bem mal" foram alguns deles.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO