Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Mariano lamenta morte de assistente da dupla: ‘Meu anjo. Luto eterno’

04.09.2015
09:57
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mariano fala sobre a morte de integrante de sua banda, o rodie Thiago Segovia
Munhoz e Mariano usaram a rede social para manifestar a dor da perda de um dos integrantes da equipe da dupla sertaneja.

O roadie (assistente de palco que viaja com o artista) Thiago Segovia Araújo morreu na madrugada desta quinta-feira, 03, após um acidente em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde colidiu sua moto com uma caçamba de entulhos.

“Meu Deus, eu não consigo acreditar! Anjos da guarda existem e o meu tinha nome. Thiago Segovia, o cara que dedicou a sua vida pra viver o meu sonho, pra cuidar de mim! Não consigo expressar a tristeza que está meu coração nesse momento. Meu Deus! Descanse em paz meu irmão, eu nunca vou esquecer do seu olhar ali nesse canto pra mim sempre atento, obrigado por cuidar de mim e das minhas coisas com o amor que sempre fez, obrigado por ser esse amigo tão dedicado que sempre foi comigo! Descanse em paz meu anjo. Luto eterno”, escreveu Mariano em seu Instagram. Thiago era o assistente direto do cantor.

Munhoz, dupla de Mariano, resumiu sua dor com a palavra “tristeza” na legenda de um quadro preto postado em seu Instagram em sinal de luto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO