Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Marido de Paulo Gustavo ganha festa surpresa organizada pela sogra

14.03.2017
09:47
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Thales Bretas, Dea Lucia, Paulo Gustavo e Solange Bretas
A noite foi de comemoração na casa de Paulo Gustavo e do marido, Thales Bretas. Na noite da segunda-feira, 13, o dermatologista completou 29 anos e recebeu amigos e familiares com festinha em clima intimista. Eles compartilharam com os seguidores das redes sociais alguns momentos do agito que foi organizado por Déa Lúcia e Jú Amaral, mãe e irmã de Paulo.

"Sem palavras. Cada ano que passa é o melhor da minha vida. Obrigado a todo mundo pelo carinho e desejos de felicidade. E obrigado, Paulo Gustavo, por me fazer o homem mais feliz do mundo todo dia", disse Thales. Deia também questão de compartilhar uma foto e disse: "Níver do meu genrinho amado, Thales Bretas. Eu e Juju fizemos tudo de surpresa. Família é tudo de bom".

Paulo e Thales se casaram no dia 20 de dezembro de 2015. Porém, só dias depois o público viu a primeira foto do enlace dos dois. Em recente entrevista ao EGO, Paulo Gustavo falou sobre a vontade em aumentar a família. "Claro que penso, sempre pensei. Ainda mais com o Thales", declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO