Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Marido galã de Simone, da dupla com Simaria, se destaca em clipe das duas

26.08.2016
16:14
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Simone com o filho, Henry, e o marido, Kaká
O marido galã da cantora Simone, da dupla com Simaria, está fazendo sucesso com os fãs das duas. O piloto de avião Kaká Diniz, que fez uma participação no clipe "126 Cabides" ao lado da mulher, despertou o interesse do público sobre informações a seu respeito. De acordo com as redes sociais do piloto, ele é do Ceará, mas mora em Goiânia ao lado de Simone, com quem tem um filho, Henry, de um aninho.

Na sua conta oficial no Instagram, Kaká mostra ser um homem bastante vaidoso. Ele costuma compartilhar cliques malhando na academia e durante sessões de tratamentos estéticos. Apaixonado, o piloto, que também é religioso e tem uma tatuagem dizendo "Deus é tudo na minha vida" nas costas, está sempre publicando declarações de amor para Simone.

"Ela que arranca o meu mais sincero sorriso todas as manhãs... Coração cheio de alegria.. Amor que para muitos seria impossível de acontecer, para nos tornou-se impossível de não acontecer!!! Estava escrito nos planos de Deus e é ele quem nos sustenta e nos guarda todos os dias... Só amo e mais nada.. Minha vida", disse Kaká na legenda de uma foto com a mulher.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO