Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Marina Ruy Barbosa sobre ser it girl: 'Fico feliz que me vejam assim'

26.02.2015
15:35
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa recebeu a imprensa nesta quinta-feira, 26, em Ipanema, Zona Sul do Rio, para a apresentação da coleção inverno 2015 da grife Mr.Cat. "Eu adoro sapato, meu ponto fraco é sapato e bolsa. Adoro, estou sempre comprando. Amo sapato alto também, mas tem que ser confortável, gosto daqueles que você consegue usar o dia todo, assim você junta moda e conforto", disse ela durante o evento.

Quando perguntada sobre ser ícone de moda ela contou que gosta do assunto, mas destaca a importância de se sentir bem com a roupa que se veste: "Fico feliz que me vejam assim. Eu realmente adoro moda, acompanho, mas acho que o segredo está em a gente escolher peças que estão na moda, que fazem sucesso e que combinam com você, com seu corpo, com seu estilo. Porque eu acho que quando você veste uma roupa que não tem nada a ver com você, você não banca aquela roupa, não se sente à vontade. Então o segredo é esse, vestir roupas da moda e que combinem com você."

Marina citou peças coringas que não podem faltar no armário: "Calça jeans e blazer. Blazer você pode jogar para ir em uma reunião e também pode usar para sair e já está arrumadinha ne?! Fica chique, é uma peça que dá para brincar", ensinou.

A atriz também revelou seus segredos de beleza. "Uso muita maquiagem por conta de trabalho então procuro lavar sempre o rosto, passar água thermal para hidratar. Como sou muito clarinha, eu procuro passar sempre protetor, até mesmo quando estou gravando eu tento usar base que tenha protetor para não queimar a pele, esse tipo de coisa", contou.

E a bela cabeleira ruiva também conta com cuidados especiais. "Uso bons produtos em casa e faço hidratação no banho porque com a correria não dá tempo de ficar indo em salão. Faço coisas práticas e que funcionam", afirmou.

Marina não vai ter folga após as gravações da novela "Império", que chega na sua reta final. A jovem atriz já começou a preparação para a sua próxima personagem. Ela vai interpretar a vilã Malvina, na microssérie "Amor, te amo", que tem previsão de ir ao ar em maio, na TV Globo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO