Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Max Porto fala sobre os conselhos que tem dado a Amanda após o 'BBB'

20.04.2015
08:42
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Amanda posa com Max Porto escondido atrás dela, mostrando apenas suas conhecidas tatuagens
Pensando em bombar ainda mais após sua saída do "BBB 15", Amanda Djehdian decidiu contar com a ajuda de outro ex-BBB, Max Porto, campeão da nona edição do reality. Desde o fim do programa, ele se tornou uma espécie de conselheiro da empresária. “É importante que as pessoas saibam que estou apenas auxiliando a Amanda. Não existe nenhum tipo de vínculo empregatício, não sou assessor, empresário, não estou ganhando um centavo com essa história, é na camaradagem mesmo, é consultoria qualificada, experiente e gratuita", diz Max, com bom humor.

Ele explica que, apesar de todos acharem que a vida após "BBB" é apenas feita de fama e festas, os ex-participantes se deparam muitas vezes com pessoas de má índole. "Queremos que as pessoas saibam que a Amanda não está desamparada. Ela está cercada por pessoas que entendem como é que funciona este universo e eu sou uma delas, com a minha experiência de campeão, por ter passado por isso, todo esse assédio.

 Assédio não só de fãs, mas de falsos contratantes, falsos assessores, falsos donos de baladas. Infelizmente existem muitos oportunistas esperando apenas que os brothers coloquem o pé para fora da casa para que eles possam vir com aquelas propostas mirabolantes", alerta ele.

O campeão do "BBB 9" conta ainda que ele mesmo se ofereceu para ajudar a morena, que é uma das melhores amigas de sua namorada, Ariane Cerqueira: "Gosto de deixar claro que a Amanda tem total autonomia, eu não exerço qualquer tipo de poder em cima dela, muito menos a Ariane, que é sua assessora. É a própria Amanda que está conduzindo a vida pública dela, os que estão em volta estão ali apenas para dar um esclarecimento. Estou a ajudando realmente por conta da nossa amizade."

Max revela algumas dicas que deu para Amanda. "A postura dela é importante. Amanda é uma mulher inteligente, carismática e irreverente, não está sendo difícil nesse sentido. É importante que ela tenha bastante calma. Faz pouco tempo que ela saiu da casa e é tudo muito intenso, uma quantidade absurda de informação. Eu não tive essa pessoa para esclarecer as minhas dúvidas, eu tive que quebrar a cara para descobrir", diz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO