Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Mayra Cardi mostra foto antes de cirurgia na coluna e agradece

17.10.2016
09:19
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mayra Cardi
Mayra Cardi postou uma selfie no Instagram nesta segunda-feira, 17. "Essa foto foi tirada 1 dia antes da minha cirurgia da coluna!

Sim, estou mais magra, muito mais magra, agora, pós cirurgia eu estou mais magra ainda... Sempre fui pele e musculo, e 6% de gordura... Estou deitada sem poder andar só me levantando para ir ao banheiro, sempre com ajuda, já se passam mais de 20 dias... Os músculos já não estão mais aqui, então sou pele e osso! A cintura fina que parece que vou quebrar, as perninhas quase que não podem me aguentar...Mas eu estou aqui... Firme e Forte, a cirurgia foi um sucesso posso dizer que estou quase pronta para outra... Agora tenho que ficar um mes de cama sem andar... 1 mes é muita coisa vou tentar renegociar isso com meu medico ainda...Estou cuidando de mim dessa vez, eu sempre cuido de todo mundo mas agora é minha vez... É hora de cuidar de mim, muito obrigada pelas orações de todos vocês, elas estão sendo MAGICAS na minha vida, tem me trazido paz... Tenho aproveitado meu tempo acamada para estudar mais ainda e poder cuidar melhor ainda das pessoas!

Bem quero informar que postarei em breve uma foto minha acamada como estou hoje para os que querem me ver agora, mas depois dela eu não postarei mais fotos atuais ta? Postarei ensaios fotográficos antigos, momentos meus e trabalhos! E só voltarei a postar fotos atuais quando eu puder ficar novamente de pé... E será um grande prazer mostrar para vocês minha reabilitação, terei que construir um corpo do zero mas isso é o que eu faço todos os dias ne? Eu serei mais um trabalho de sucesso, Eu prometo que serei um ótimo antes e depois para vocês acompanharem super beijos".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO