Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

‘Me permitindo uma nova chance’, diz Fontenelle sobre novo romance

01.10.2014
09:20
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Antônia Fontenelle em evento no Rio
Antônia Fontenelle foi destaque na noite desta terça-feira, 30, durante a festa que comemorou o aniversário de 1 ano do restaurante Paris 6, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a atriz apresentou ao público uma sobremesa criada com o seu nome, que tem como objetivo homenagear o marido Marcos Paulo, que completa dois anos de morto no dia 11 de novembro.

“A sobremesa é uma junção de frutas cítricas da minha terra, o caju e a tangerina. É uma combinação refrescante. Quando fui convidada para assinar a sobremesa sugeri que uma parte da renda fosse revertida para o CAMP - Centro de Acolhimento Marcos Paulo - que cuida de crianças e adolescentes com câncer e Isaac com toda a sua sensibilidade, reverteu 50% da  renda obtida com as vendas do prato.

 É uma forma de manter a memória dele viva que completam 2 anos no dia 11 de novembro. Ele foi o homem que transformou a minha vida e mudou a minha história”, explicou ela ao EGO.

Sobre a superação da perda do marido, Antônia revelou que a morte de Marcos ainda é um assunto que não foi superado na sua vida: “Não superei a viuvez ainda. Tanto é que hoje estou aqui homenageando a memória dele. Ainda sinto saudade do Marcos e do parceiro que ele foi em todos os sentidos”, desabafou.

Segundo apuração do EGO, Antônia Fontenelle estaria vivendo um novo romance. “Estou me permitindo uma nova chance, mas ainda não é o momento de falar sobre isso. Ainda está tudo muito recente. Ele é uma pessoa pública e não quero errar novamente”, resumiu sem entrar em detalhes.

Quando perguntada sobre o ex-namorado Emerson Sheik, que também é um dos sócios do restaurante onde aconteceu o lançamento da sobremesa, Fontenelle contou: “Vou repetir sempre que a minha relação com ele está acima de qualquer polêmica. Somos amigos, nos falamos normalmente e nos respeitamos muito antes de qualquer coisa”, comentou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO