Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

'Meu pai é um aproveitador', diz Andressa Urach em entrevista

27.01.2015
09:28
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andressa Urach desembarca em aeroporto de Porto Alegre
Andressa Urach revelou que seu relacionamento com pai Carlos Alberto sempre foi complicado desde o começo. Em entrevista para o programa "Muito show", da Rede TV, a modelo contou que ele nunca a assumiu e que só a registrou para por uma atitude machista de sua parte.

"Ele me registrou para dar uma de macho, mas nunca assumiu". Urach contou que quando nasceu foi morar com sua mãe e seu padrasto em outra cidade. Quando soube que o atual marido de sua mãe iria registrá-la como sua filha, Carlos Alberto resolveu assumi-la no papel.

Andressa ainda o chamou de "aproveitador" e que a visita foi "armada" por uma emissora de TV.  "Ele só foi no hospital porque uma emissora o buscou em casa e pediu que ele contasse tudo o que viu no hospital para eles. Ele quis se promover as minhas custas e me magoou muito", disse ela.

Substância que está em seu corpo pode causar cancêr

Por conta das complicações que teve com o hidrogel, Andressa precisa de cuidados redobrados com sua saúde. Segundo Andressa, ela ainda tem PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato) entre os músculos das coxas. Em 2014, a modelo já havia falado sobre essa apliação ao EGO. "Há cinco anos fiz a aplicação de dois produtos diferentes. O hidrogel não foi absorvido por meu corpo e começou a machucar. E esse PMMA necrosou dentro do meu músculo. Ele está grudado e não sai", explicou na época.

Durante a entrevista para o programa, ela voltou a comentar sobre essa substância e contou qual é a real situação. "O conselho do médico é que eu não posso tomar nenhum anabolizante, pois essa substância pode ativar as célular e se transformar em câncer", contou. “A substância está necrosada dentro do meu músculo. Para retirá-la, só tirando o músculo fora”.

'Eu sei quem foi que vendeu as fotos'

Andressa Urach também aproveitou a oportunidade para esclarecer a divulgação das imagens feitas durante o período em que ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Segundo a modelo, ela teria posado para essas fotos pois gostaria de ter "um arquivo pessoal".

Ela explicou que uma enfermeira sempre a maquiava e fazia tranças em seu cabelo. Em uma dessas produções, Urach pediu para que um familiar, sem revelar o nome, fizesse fotos, mas não tinha a intenção de divulgar tais imagens. "Imagina se eu ia querer mostrar para o mundo aqueles buracos em minha perna! Do jeito que sou vaidosa?!", disse. "Eu sei quem foi que vendeu as fotos, mas eu não quero dizer", falou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO