Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Michel Teló lamenta morte de José Rico: 'Vai deixar saudade'

04.03.2015
08:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Michel Teló e José Rico
Michel Teló lamentou a morte do sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. O site oficial da dupla informou que o cantor de 68 anos morreu às 14h18 desta terça, 3, e a causa da morte foi uma parada cardíaca em consequência de infarto do miocárdio.

"'Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar...'. Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade! "...Deixou a certeza, de uma missão cumprida, se transferiu dessa vida, nos cobriu de saudades, e foi morar com Deus..." #zoooommmm #váemPazZé", escreveu Michel na legenda da imagem.

A assessora da dupla sertaneja Amália Barros, sobrinha de Milionário, publicou uma mensagem no Instagram. "O maior de todos se foi... O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado... Muito muito triste. Obrigada por tudo, #zerico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!", escreveu. O velório irá acontecer na Câmara Municipal de Americana, em São Paulo, a partir das 21h.

Sertanejos lamentam a morte

O perfil oficial da dupla Bruno e Marrone também homenageou José Rico. "Uma voz nunca se cala depois de ter encantado gerações. Seguiremos te ouvindo e te admirando Zé Rico! Seguiremos fiel ao se legado e a nossa música sertaneja!".

O cantor Rick lamentou a morte: "Morre José Rico. Morre um pedaço de mim". A cantora Roberta Mirando publicou um vídeo cantando a música "Sonhei com você", ao lado de Michel Teló. "Sonhei com vc (Zé Rico ) a música sertaneja perde não somente uma voz linda, como um ser humano maravilhoso o nosso Zé Rico. Me lembro que quando dei a música "São tantas coisas" pra ele gravar, me respondeu: Esta música vai ser sucesso na sua voz, grave você ". Tá aqui meu amigo minha singela homenagem , #R.I.P", escreveu.

Luan Santana escreveu que o sertanejo foi um exemplo para ele. "Quebrei a taça da amargura, atirei seus pedaços ao vento gritei bem alto: Viva a vida!" Zé Rico está cantando essa nesse momento. Porque viver intensamente, e deixar seu exemplo enraizado na gente, que continua aqui, é para poucos. Poucos não, pouquíssimos. Zé Rico viveu, virou mito e se foi. Não eu não o conheci, e talvez fosse uma das coisas que eu mais quisesse. Não tive chance. Mas Deus sabe o que faz, Zé Rico se vai, e com ele, um pedaço da Música Popular Brasileira. Nós continuamos aqui, seguindo seus ensinamentos, Zé! Vá em Paz".

Luciano, da dupla com Zezé Di Carmargo, também escreveu trechos da música "Estrada da vida". 'Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou minhas vistas se escureceram E o final da corrida chegou' Descanse em Paz!", escreveu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO