Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Miss Tattoo Week Aline Cândido quer cobrir 100% do corpo com tatuagens

29.08.2015
04:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline Cândido, a Miss Tattoo Week 2015
Aline Cândido, tem 29 anos, é gerente de um estúdio de tatuagem em Lages, Santa Catarina, e atual Miss Tatoo Week - posto conquistado no último dia 25 de julho. Para ela, o título simboliza uma luta contra o preconceito. "Acho que toda tatuada tem o sonho de ser miss. E acho importante mostrar que a mulher tatuada é linda, sim. Embora a gente não siga os padrões de beleza impostos pela sociedade, estamos ali para quebrar o preconceito e mostrar a beleza, atitude, ousadia e respeito que nós tatuadas temos por nós mesmas e pelo nosso corpo através da arte. É para isso que o concurso existe: para quebrar padrões", defende ela.

Aline, que começou a se tatuar aos 16 anos, já perdeu a conta de quantos desenhos tem espalhados pelo corpo. "Eles acabam se unindo com o passar do tempo, então são muitos", conta ela. "Mas vou continuar me tatuando porque amo a tatuagem, trabalho e respiro arte. Então onde houver um espacinho, porque não tatuar?", diverte-se ela, que pretende "fechar o corpo". Não vai ser difícil: Aline é casada há seis anos com um tatuador, Jean Grassi. que fez a maioria dos desenhos no corpo dela. Aline diz que tem apenas uma ressalva em relação às tattoos: "Não tatuaria rosto e cabeça".

Apesar de não ser ainda muito conhecida como modelo, Aline não é nenhuma iniciante. "Comecei ganhando como miss em Joinville, depois Floripa, depois Curitiba e Buenos Aires", conta ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO