Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Modelo muda treino e dieta para 'virar' Felipe Franco: 'Cansei de ser magrinho'

08.02.2017
11:21
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Felipe Franco é a inspiração do modelo de Gabriel Leão
O início do ano é considerado por muitas pessoas como uma chance de renovar as antigas promessas não cumpridas. E para o modelo Gabriel Leão, de 23 anos, não seria diferente. Gabriel apostou em 2017 para mudar a sua vida e busca na rotina de treinos na academia a chance de realizar seu sonho: ter o copo igual ao do fisiculturista  Felipe Franco, marido de Juju Salimeni. "Cansei de ser o magrinho! Felipe Franco é o meu exemplo de uma pessoa fitness, me espelho nele. Não quero mais ser um modelo teen. Quero direcionar a minha carreira para outros projetos e para isso quero ganhar massa muscular e quem sabe até competir daqui um tempo", afirma.

Para atingir seus objetivos, Gabriel aposta em duas horas de treino todos os dias da semana. Na rotina estão exercícios de boxe funcional e crossfit para definição de abdomen, além de aparelhos que ajudam no ganho de massa muscular. "Sempre me senti muito magro, meio que o 'patinho feio', acho bonito homens musculosos e com boa definição. Decidi que quero ser assim e por isso a decisão de me espelhar no marido da Juju Salimeni, pois ele é focado e tem o corpo que imagino ter em breve", diz.

Já a alimentação tem uma atenção especial. O modelo buscou ajuda profissional para entender melhor a função dos alimentos e de que forma eles podem ajudar na sua dieta. "Parece até curioso eu comer só abacaxi após as refeições, mas ela me ajuda a eliminar as gorduras que não vão fazer bem para o meu organismo, além da alimentação e dos treinos, sou a favor dos procedimentos estéticos, vou continuar fazendo todos para me ajudar a ter o corpo perfeito".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO