Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Mulher Melão fala sobre ter sido barrada nos EUA: 'Nada de mais'

23.03.2017
10:46
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 23, para esclarecer o que aconteceu quando foi impedida de entrar nos Estados Unidos. "Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido", afirmou ela. "Realmente tive problema para entrar nos EUA devido a minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país", explicou.

Apesar dos boatos de que foi presa, Melão também disse: "Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território. Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor pra América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada de mais. Agora vamos falar do novinho de 23 que é muito mais gostoso?", disse ela sobre a nova música.

Durante o Carnaval deste ano, Mulher Melão causou na Marquês de Sapucaí vestida de policial sexy, ela fez uma 'blitz' entre os gatos da Avenida. "Ganhei as algemas de presente e achei que encaixava direitinho na minha fantasia de policial. Vim para cá hoje para tentar achar um gatinho para curtir", divertiu-se Melão, que também posou ao lado de um guarda municipal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO