Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Munhoz vai ser pai de uma menina e ela vai se chamar Íris

25.11.2015
09:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Munhoz com Viviane Zeni e familiares
Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano, vai ser pai de uma menina! O EGO apurou que o cantor soube da notícia na segunda-feira, 23, após a mãe da criança fazer um exame de ultrassonografia. Inclusive, a bebezinha já tem nome escolhido. Ela vai se chamar Íris Calux Zeni. O cantor está animado com a novidade e já brinca sobre o fato de ser pai de uma garotinha. Inclusive, foi ele quem escolheu o nome da menina. O cantor estava separado de Viviane Zeni, mãe da criança, mas os dois voltaram às boas. "A euforia dele é muito grande com a chegada da nenê. Eles estão curtindo juntos em Campo Grande", contou uma fonte.

Procurada, a assessoria de imprensa de Munhoz confirmou as infomações e falou sobre a foto acima, em que o sertanejo posa ao lado da futura mamãe. "A situação foi apenas uma comemoração por estar tudo bem e ao sexo do neném. Mas eles não estão juntos como casal", disse a equipe do cantor.

A notícia veio a público depois que o sertanejo contou no último dia 3, em seu perfil no Instagram, que vai ser pai. O anúncio pegou os fãs de surpresa já que Munhoz não havia assumido publicamente nenhum relacionamento nos últimos tempos.

Na ocasião, o sertanejo contou que a gravidez não foi planejada, mas não revelou a identidade da mãe da criança. Apesar do sigilo, o boato de que a mãe seria a mato-grossense Viviane Zeni, de 29 anos, logo ganhou força na internet.

Formada em Comércio Exterior e estudante de Arquitetura, Viviane tem uma situação financeira confortável. Nascida em Juína, ela mora em Cuiabá e seus pais são donos de uma madeireira. Procurada pelo EGO, ela não confirmou, mas também não negou que seja mãe do bebê que espera de Munhoz. Através de sua página no Facebook, ela disse apenas que preferia não falar sobre o assunto.

O EGO conversou com uma amiga da estudante, que confirmou que Viviane está grávida do cantor e no quarto mês de gestação: "Ele divulgou que vai ser pai, está feliz, mas ela não quer falar porque está sofrendo muito com tudo isso. É tudo muito novo, ela está bem assustada. A mídia está massacrando a Vivi com algo que deveria ser sigiloso. Ela está abalada com as coisas que tem lido. É muito fácil falar do umbigo do outro e não olhar para o seu", comentou.

De acordo com a amiga, Viviane e Munhoz não estavam juntos quando ela descobriu a gestação, mas conversaram e teriam se acertado. Os dois namoraram durante seis meses e terminaram o relacionamento há algumas semanas, depois de uma briga. Apesar do rompimento, eles continuavam trocando mensagens e Viviane demorou a perceber que estava grávida: "Ela não teve nenhum sintoma: nada de sono ou enjôos. Só percebeu que estava grávida porque a menstruação não veio mês passado."

Munhoz e Viviane não costumavam expor a relação e a estudante tinha medo que o relacionamento fosse atrapalhado por inveja e boatos. "Ela não queria que colocassem olho gordo. As pessoas julgam muito por ele ser famoso, ficam dizendo que ele é milionário, insinuando um monte de coisas, mas nem se preocupam em saber o que houve de verdade. Ela fica bastante chateada", contou a amiga.

Apesar da gravidez inesperada, Viviane tem contado com o apoio de sua família e até mesmo dos familiares do sertanejo. "Ela tinha outros planos, estava focada em se formar, e acho que todo mundo sonha fazer as coisas na ordem certa: namorar, casar e só depois ter filho. Ela também pensava assim. Mas hoje a vida mudou. Ela sabe que mãe é quem cria. Chegou a dizer para ele que se for para aparecer só no dia da festa de aniversário da criança para colocar foto no Instagram que nem precisa vir", falou.

A amiga de Viviane acredita que a ficha não caiu nem para a estudante nem para o sertanejo. "Ele disse que vai assumir e em momento nenhum duvidou dela, mas é sempre um choque. Ela se sente um ET, porque anda na rua e as pessoas apontam. Tem se refugiado na casa dos pais, que felizmente a abraçaram nesse momento. A família está aceitando melhor do que ela. Acho que ela só não desabou porque pode contar com eles. A mãe dela tem ido muito para Cuiabá, onde mora, para ficar com ela. Não sei se ela e o Munhoz vão ficar juntos. Ele está fazendo o CD novo dele, está sempre viajando, eles terminaram brigados, mas estão tentando se entender. É complicado", contou.

Viviane fez aniversário recentemente e se assustou ao receber presentes para o bebê. "Ela ainda não está se sentindo preparada, apesar de já estar aceitando melhor. No começo ela cogitou não ter o bebê na hora do susto, mas hoje em dia já mudou complemente a maneira de encarar tudo e só pensa no bem dele", disse a amiga.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO