Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Naldo e Ellen Cardoso abrem a casa e mostram os preparativos para o Natal

22.12.2014
15:46
FONTE: Quem acontece

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • llen e Naldo ao lado do filho da ex-dançarina, Victor, de 16 anos
Guirlanda na porta, Papai Noel na mesa, árvore de Natal decorada e cheia de presentes: está tudo pronto na casa de Naldo Benny e Ellen Cardoso para as festas de final de ano. Este ano a comemoração terá um sabor especial. Pablo, 17 anos, filho do cantor de uma união anterior, fez as pazes com o pai e há três meses está morando com o casal na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Victor, 16, de um relacionamento anterior de Ellen, já está na cidade para a celebração. A alegria da família é completa com a gravidez da ex-dançarina, no sexto mês da gestação de Maria Vitoria. “Infelizmente tenho vários shows agendados para o dia 24 e 25, então não devemos ficar em casa. Mas adoro Natal, curto a festa e as comidas”, conta Naldo.

Casados há pouco mais de um ano, eles estão acostumados a passar feriados e datas nacionais na estrada. “Dia 31, por exemplo, estamos sempre em turnê por causa das apresentações do Naldo”, explica Ellen.  “Mas Natal sempre foi uma data muito festiva na casa de meus pais, em São Paulo, até porque minha mãe, Maria, faz aniversario dia 24”, conta ela.  Em 2013, o Natal da família foi de muita tristeza, devido à morte da mãe do cantor, Maria Ivonete, vítima de um câncer nos rins, em outubro. Ainda assim Ellen fez questão de preparar rabanadas, prato favorito de Naldo. “Amo rabanadas e pudim. Natal para mim é doce”, assume ele. No cardápio ideal da família, há ainda carne assada, peru, lombo, saladas e salpicão.

Presente, Naldo já ganhou. A ex-dançarina foi para Miami fazer o enxoval de Maria e comprou uma mochila para o cantor. “Era para entregar só no Natal, mas adoro dar presentes e não consegui esperar”, assume Ellen. Já ele confessa que ainda tem de pensar no que vai dar para a amada. “Não tive tempo”, justifica.

Certo é que Maria ganhará mil mimos – a família está em polvorosa com chegada da menina. “É a primeira neta de meus avós, que só falam nisso”, diz Victor, que vive com eles em São Paulo. “Sempre quis ter um irmão e estou muito feliz. Sei fazer mamadeira, mas fralda não troco!”, brinca o estudante. “Ele vai ser um ótimo irmão mais velho”, garante Ellen, enquanto brinca com Alicia, a golden retriever que ela deu de presente para Naldo. O casal tem ainda o buldogue americano Lebron.

Pablo, que não pode participar da sessão de fotos para QUEM por estar gravando seu segundo clipe – o adolescente está se lançando na carreira de cantor – também está animado com a chegada da irmãzinha. “Ele está feliz, mas é do tipo mais contido, na dele”, conta Naldo, que vive uma excelente fase com o filho. Por algum tempo, os dois mal se falavam, devido ao relacionamento conturbado entre o cantor e Branka Silva, sua ex-mulher e mãe do adolescente. Hoje, Pablo mora com o pai e a madrasta.

“O que passou, passou”, diz Naldo, lembrando que a reaproximação com os filhos aconteceu aos poucos. “No começo do ano viajamos juntos para os Estados Unidos. Depois eu fui buscando o Pablo para malhar comigo, aí ele ficava aqui em casa para dormir e ir à escola no dia seguinte. Ele passou a me acompanhar nos shows, a me ver trabalhando e a entender que eu batalho, que às vezes chego em casa tão cansado que só quero saber de dormir”, conta o cantor, que não guarda mágoa dos tempos de atrito com Pablo. “Entendo que a reação do lado masculino da gente é sempre defender a mãe, porque eu mesmo era assim com a minha mãe. Mas Pablo viu que eu não era o que pintavam.”

A nova fase entre pai e filho é marcada por uma música, Tamo Junto Para o Que Der e Vier, escrita por Pablo. A canção ganhou um videoclipe, o primeiro do rapaz, que adotou o nome de MC PJ no mundo do funk e resolveu seguir a carreira de Naldo depois de ir a uma festa em São Paulo com Victor. “Pablo tem veia artística, mas foi ali que ele percebeu que, na sua idade, poderia ter uma carreira bacana”, explica o cantor,  que ano que vem começará a preparar um novo CD.

Mas a estrela da casa em 2015 será Maria Vitória. O nascimento da menina está previsto para dia 19 de fevereiro. “Tive o Victor de parto cesárea e para o Naldo acompanhar, só com data marcada, já que sua agenda de shows é imprevisível”, diz Ellen. “Mas conversei com Deus e, se ele quiser parto normal, assim será”, conta ela, que está passando por uma gravidez muito tranquila – não teve enjoos e engordou apenas seis quilos, mas viu o busto passar do manequim 44 para o 52. “Sou só peito, barriga e esse cabelão maravilhoso de grávida” brinca.  “Na época do Victor, enjoei muito e, nos primeiros meses, emagreci. Agora, só o calor me incomoda. Não fico parada, subo e desço escada o dia inteiro. Estou muito feliz.”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO