Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Namorada mostra o bumbum para se declarar a Zezé Di Camargo

11.07.2016
08:42
FONTE: PurePeople

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Graciele Lacerda usou o seu Instagram para fazer uma declaração de amor ao namorado, Zezé Di Camargo. Para isso, a jornalista, que não quis ter seu corpo comparado ao de Gracyanne Barbosa, publicou uma montagem com duas fotos nas quais aparece de biquíni - na primeira imagem de costas e na segunda, de frente - e legendou: "Te amo frente e verso!! E por coincidência você está do meu lado esquerdo, bem pertinho do meu coração!! Coisa de Deus".

Dona de um físico invejável, Graciele já foi elogiada até mesmo pela musa Sabrina Sato. "Eu sou um frango perto da Graci, sua namorada", disse a japa para Zezé Di Camargo durante participação dos dois no programa de Xuxa, na Record. Envaidecido, Zezé não se cansa de elogiar a beleza física de Graciele. "Ela tem um corpo escultural. É boa indo e voltando, eu não canso de olhar não. Às vezes eu estou deitando, ela levanta pra ir ao banheiro, eu dou uma filmada de cima até embaixo", disse em entrevista a Rodrigo Faro.

E para manter o shape do jeitinho que o amado gosta, Graciele pega pesado nos exercícios. "Ele odeia mulher barriguda", contou Graciele em conversa com o Purepeople. Como incentivo, ela colocou Zezé para malhar e por causa de compromissos profissionais eles já chegaram a acordar 5h da manhã para suar a camisa.

Recentemente, Graciele Lacerda publicou em seu Instagram uma foto na qual aparecia com o bumbum bem mais avantajado que o normal. Na mesma hora, internautas apontaram que a namorada de Zezé Di Camargo tinha usado um programa para alterar a imagem. Sem tocar no assunto, Graciele apagou a foto. 

Dias depois, sem citar o nome da namorada de seu ex-marido, Zilu usou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática: "Reflexão do dia: nossa verdadeira ousadia esta na autenticidade! É ser você mesmo, sem precisar imitar ou querer ser alguém, na ousadia de conquistar aquilo que ninguém nunca conquistou! Ser original, com educação e sensatez, mostrará o quanto você não é influenciável diante da sociedade hipócrita em que vivemos".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO