Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Nanda Costa vai de bike à gravação com Angélica e mostra rotina de treino

17.12.2014
09:53

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nanda Costa mostra treino para Angélica
Se Angélica vai de taxi, Nanda Costa vai de bike. A atriz chegou na gravação do quadro Cotidiano, do Estrelas, pedalando e revelou que só usa o carro para ir ao Projac, a Central Globo de Produção, e para suas aulas de canto, porque não daria para ir de bicicleta por conta de distância. Além de enfrentar o calor carioca em duas rodas, ela não perdeu tempo e logo engrenou em seu treino, que mistura elementos de pilates, musculação e aeróbicos.

"Da última vez que a gente se encontrou em Paraty, você mudou muito. Outra pessoa!", comentou Angélica, surpresa com o shape sequinho de Nanda. Na hora do treino, a apresentadora também se assustou com a disposição da convidada: "Coitada!", disse e em seguida ouviu da atriz: "Coitada das gordurinhas!".
 
Nanda Costa não faz corpo mole com a malhação. Ela faz 1h30 do treino, três vezes por semana. "Estou apaixonada!", declarou. Mas nem tudo é ralação na vida da atriz, que toda a sexta-feira, ao final da rotina de exercícios, toma uma cerveja com o professor Jun Igarashi. "Acaba a barra e ele põe uma cerveja bem gelada. Às vezes rola um churrasquinho", confessou.

Esse esforço todo tem uma explicação: a personagem Tuane, de Império. "Quando eu li, já vi que ela é super vaidosa. Fui na prova de figurino e vi que era tudo justo. E aí não ia dar...", relembrou Nanda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO