Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Não perca a conta! Mister Catra apresenta o 32º filho: 'Muito feliz'

06.10.2015
09:41
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mr. Catra mostra seu filho caçula
Mister Catra, sempre ele, não para de procriar. O cantor postou no sábado, 3, em suas redes sociais a foto do que seria o seu 32º filho. "Nasceu! Bem-vindo ao mundo Isac, meu 32º herdeiro, nasceu a cara do pai... Papai te ama", escreveu ele coruja.

Em conversa com o EGO, o cantor contou, através de sua assessoria, que o bebê é fruto de um relacionamento extraconjugal seu, mas que isso não representa um problema para sua família. A mãe de Isac se chama Carla, é de fora do Rio de Janeiro, mas veio morar na cidade com o cantor por ocasião do nascimento do bebê.

"Chorei quando soube que ele nasceu. Estou muito feliz", disse ele ao site.

'Sou o Catra dos meus filhos'

Em entrevista ao EGO, no Dia dos Pais, ele contou que é sempre uma alegria descobrir um filho, e que tinha noção de que mais dois estavam a caminho: "Foi emocionante demais. Eu estava passando por um momento um pouco difícil, com pessoas que aprontaram para mim e, de repente, descubro essa benção. Filho é sempre uma alegria. Não descobri os dois no mesmo dia, foram duas surpresas muito agradáveis.

 Tenho 30 filhos e faço questão de dar o mesmo amor para todos. Todo mundo vê muito o Catra das mulheres, eu sou o Catra dos meus filhos. Vivo cada dia da minha vida para dar o melhor pra eles. Se tiver que trabalhar doente, de cama, eu vou. Meu maior sonho é ver todos eles encaminhados", conta o cantor, emocionado".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO