Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

'Não rolou nada demais', diz ex-BBB Fernando após encontro com Aline

21.04.2015
02:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg em festa no Rio
 Para a tristeza dos fãs da torcida "Ferline", o encontro entre Fernando Medeiros e Aline Gotschalg no último domingo, 19, ficou só na amizade. A loira foi prestigiar a comemoração do aniversário de 33 anos do ex-affair em uma festa promovida pela empresária Gis Oliveira. Ao EGO, o carioca comentou a noite na presença da ex, Aline.

"A festa foi ótima, eu estava muito feliz e a noite acabou com todo mundo dançando muito, não rolou nada demais. Ela foi embora com as amigas e eu com a minha família e amigos. Eu acho a Aline incrível e quero ter sempre a amizade dela", explicou Fernando.

Sobre a "turbinada" da loira, que trocou as antigas próteses de silicone de 285ml para 400ml no dia 25 de março, Fernando foi até pego de surpresa: "Ela colocou silicone? (risos) Não sei se eu estava sabendo não, ou não lembrava, a Aline é linda, sempre foi linda."A festa de aniversário do ex-BBB foi no espaço Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio, com os shows da cantora Lica Tito e Os Incríveis. Na comemoração, Fernando fez um discurso e agradeceu a presente dos convidados, além de falar de sua participação no reality show: "Nunca havia pensando em participar de um programa como o 'BBB', foi muito legal, mas não vou mudar em nada. Serei o mesmo cara de sempre, com os amigos de sempre."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO