Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

‘Não vou mais a shopping e só ando com segurança’, conta Pablo Jorge

23.10.2014
11:04
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pablo Jorge é maquiado por Ricardinho nos bastidores de suas fotos de divulgação como cantor funk
Há alguns meses, Pablo Jorge, o filho do cantor Naldo com a produtora Branka Silva, foi obrigado a mudar seus hábitos. O jovem, de 17 anos, nascido em uma favela do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, e criado em Bonsucesso, subúrbio da Leopoldina, agora não vai mais a shopping e só anda nas ruas na companhia de seguranças. Sim, Pablo, está famoso.

Ele se  tornou conhecido basicamente pelas postagens no Instagram. Muitas delas de revolta, típica dos adolescentes, em protesto contra o relacionamento do pai com sua atual mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Mas como tudo na vida é uma fase e passa, a raiva foi se amainando e o amor pelo pai superou tudo. Tanto que Pablo deixou a casa da mãe e se mudou para a mansão do cantor em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Agora, ele convive pacificamente com a madrasta e se prepara para seguir os passos de Naldo.

Pablo quer ser cantor de funk e se lançará na carreira com uma música composta por ele, “Cheguei”. Ele garante que está pronto para o assédio aumentar. “Hoje já tenho muitas fãs que não me deixam mais andar sozinho nas ruas. Em shopping nem vou mais e preciso andar com seguranças, esses bundões aí”, brinca o jovem, apontando os dois guarda-costas que o acompanham.

Relógio, colar, pulseira, brinco, em tudo o ouro agora domina o visual de Pablo, que segue à risca os passos de Naldo, representante máximo do funk ostentação. “Me mudei para a casa do meu pai também por ser mais prático. Agora que estou começando na carreira, fica mais fácil estar ao seu lado, inclusive para as viagens. Vou para a casa da minha mãe nos fins de semana”, explica o adolescente, que no rastro de Naldo também vem cuidando da forma física.

 Dieta e exercícios

Com 1, 86m de altura, dois centímetros a mais que o funkeiro, Pablo vem malhando diariamente com o pai e passou dos 113kg para os 98kg: “Quero perder mais peso. Faço musculação, corro na esteira e agora só como a comida do meu pai: frango na chapa, arroz integral, salada, suco...”

No primeiro ano do ensino fundamental, Pablo sonha com uma carreira no futuro. O jovem tem a intenção de seguir Direito. “Penso em ser advogado penal. Sei que é uma área complicada, mas acho muito bacana”, avisa.

Enquanto isso, ele vai conciliando os estudos na escola em Bonsucesso com a música. Na quarta-feira, 22, no estúdio Insônia, no Rio, Pablo e Naldo posaram juntos para fotos de divulgação do CD que irá lançar com oito músicas. Em uma das faixas, o pai fará uma participação. As fotos foram feitas por Beto Gatti, o fotógrafo apontado como ex-affair da atriz Bruna Marquezine.

'O funk do Pablo é de raiz', diz Naldo

O adolescente resolveu seguir a carreira do pai após ir a uma festa em São Paulo onde o MC Gui se apresentou. No entanto, segundo Naldo, o ritmo de Pablo no funk é diferente do seu, que é mais pop. Segundo Naldo, as composições do filho têm um ritmo diferente do seu. “O funk do Pablo é o funk de raiz, da favela, e a música dele será o carro-chefe de abertura do CD ”, explica o marido de Ellen Cardoso.

A convivência turbulenta com a madrasta ficou para trás. "A música dele é muito boa. Ele tem muito talento", elogia Ellen. Aos poucos, Pablo Jorge se prepara para conviver com a futura irmãzinha, Maria Vitória. A bebê, filha de Naldo com Ellen, está prevista para nascer em fevereiro. “Eles ficam me zoando, dizendo que eu vou cuidar dela, trocar fralda... Vamos ver”, diz Pablo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO