Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Nasce filha do ex-BBB Rodrigo: ‘Emoção sem igual!’

09.04.2014
10:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nasceu a filha do ex-BBB Rodrigo Carvalho. Thais Machado, namorada do ex-participante do “Big Brother Brasil” deu à luz Valentina na madrugada desta quarta-feira, 9, no Recife. Rodrigo contou a novidade em seu perfil no Instagram.

“Hoje vai ser difícil escrever qualquer coisa! Foi uma coisa inexplicável o nascimento da nossa princesa! Emoção sem igual! Se fui feliz um dia posso afirmar que não foi um terço do que senti hoje! A partir de amanhã começo a tentar explicar algo! Hoje só posso agradecer a Deus e a todos que mandaram energias positivas! Obrigado, Deus! Obrigados amigos! Parabéns, amor! Nossa filha é linda e a maior bebê que a medica já viu (risos)!”, disse ele na rede social.

“Nove de abril de 2014 já é com certeza uma das datas mais importantes da minha vida. Nesse dia Deus me enviou uma das pessoas que mais amaria. Valentina nasceu linda, branquinha, com muito cabelo, lábios carnudos, cílios gigantes que impressionou a equipe médica. 49cm e 3,520 quilos. Já está com a gente no quarto . Uma verdadeira princesa. Agradeço toda oração, toda boa vibração e todo recadinho de carinho. Eu e o papai Rodrigo estamos muito felizes com a chegada da nossa princesa. Deus é muito bom comigo de ter me dado duas filhas maravilhosas e com saúde!”, disse Thais no Instagram.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO