Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Neymar autoriza Grande Rio a usar sua imagem em enredo sobre Santos

02.09.2015
09:37
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Se não fosse o calendário do campeonato espanhol de futebol, não ia ter para musa nenhuma. O Carnaval de 2016 na Grande Rio seria de Neymar. É o que o jogador é uma das referências do enredo "Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela em apaixonei", que homenegeia a cidade de Santos, onde o jogador do Barcelona nasceu.

Para se ter uma ideia, todos os sambas em disputa pelo hino oficial da agremiação para 2016 falam de Neymar, Robinho e Pelé - todos ídolos oriundos da cidade.

"Ele gostaria muito, ficou muito empolgado, mas é quase certo dele não vir desfilar por causa de compromissos profissionais", contou David Brazil, promoter da escola.

Mas não é porque não deve vir para o carnaval que Neymar deixou de dar sua contribuição para homenagear sua cidade natal. Ele já autorizou a escola a usar sua imagem em camisas de ensaio, material de divulgação e até mesmo em alegorias, se o carnavalesco Fábio Ricardo assim quiser.

"Ele foi muito generoso cedendo sua imagem, e está participando de um certo modo do nosso carnaval. Fico mandando os sambas concorrentes para ele ouvir, e ele tá adorando ser citado nas músicas", contou David.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO