Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Neymar passa noite em hotel no Rio com Carol Portaluppi, dizem fontes

01.07.2015
09:26
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Neymar e Carol Portaluppi: juntos em hotel
Neymar aproveitou intensamente seus dias de folga no Rio de Janeiro após ter sido cortado da Copa América. E a noite de sábado, pelo visto, foi uma das mais animadas. De acordo com fontes, o jogador curtiu bons momentos ao lado de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo EGO. De acordo com funcionários do hotel e fãs do jogador que faziam "plantão" na porta do local, Neymar chegou lá na última sexta-feira, 26, e, durante sua estada recebeu a visita de Carol.

Ainda segundo fontes do EGO, Neymar e Carol chegaram juntos no carro do jogador na noite de sábado, 27, e, para não chamar a atenção, entraram no hotel pela porta lateral. Os dois passaram a noite no local e só saíram no início da tarde do dia seguinte, domingo, 28. Novamente pela porta dos fundos, Neymar seguiu para uma festa na casa de Thiaguinho e Fernanda Souza e, depois, foi para um show de Anitta na cidade.

Já Carol deixou o hotel pela porta principal, mas de forma discreta. Ela utilizou um serviço de aluguel de carros do estabelecimento - cujos veículos são comuns como qualquer outro automóvel de passeio. A jovem, sua empresária e Renato Gaúcho foram procurados pelo EGO, mas não atenderam às ligações para comentar o assunto.

Na manhã desta terça-feira, 30, Neymar deixou o hotel e seguiu rumo ao aeroporto de Jacarepaguá, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alguns fãs faziam plantão na porta do Windsor na esperança de tirar uma foto com o ídolo e lamentaram sua partida. Outros admiradores tiveram sorte nos dias anteriores e conseguiram registros ao lado do atacante do Barcelona.

"Ele é minha inspiração. O jeito que joga, seu carisma... O futebol dele é mágico", comentou o estudante Matheus Lima, de 19 anos, que viajou de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, até a capital na esperança de encontrar o ídolo, mas não conseguiu. "Quando ele voltar, tento novamente", disse, esperançoso.

Neymar está oficialmente solteiro desde agosto de 2014, quando chegou ao fim seu namoro com Bruna Marquezine. Já Carol Portaluppi aproveita a solteirice desde o início de 2013, quando terminou o relacionamento que tinha com o modelo Carlo Meneghisso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO