Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Nicole Bahls nega noivado: 'Não conheço direito para ficar noiva'

29.03.2015
03:33
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nicole Bahls tem procurado preservar sua vida pessoal, mas abriu uma exceção e conversou com o EGO neste sábado, 28, para desmentir que esteja noiva do empresário Alessandro Bassani. "É mentira. namoro tem um mês. Não conheço ele direito então não tem como ficar noiva. Noivado é uma coisa muito séria", disse ela. Perguntada sobre o anel que tem usado na mão direita, Nicole evitou falar no assunto: "Não quero expor minha vida pessoal, nem falar mais sobre. Em resumo: estou muito feliz".

O suposto noivado foi noticiado mais cedo pelo jornal "Extra". Segundo a publicação, o casal teria ficado noivo no fim de fevereiro, durante um jantar no condomínio de luxo onde o empresário mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e o anel usado pela apresentadora seria uma aliança de noivado.

Atualmente Nicole está gravando um programa sobre boa forma que será comandado por ela e dirigido por Marlene Mattos. Recentemente ela mostrou os bastidores das gravações da atração que se chamará "Corpo em forma".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO