Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Nicole Bahls posa sensual e diz que está cansada de polêmicas

29.08.2015
06:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nicole Bahls
Nicole Bahls está cansada de polêmicas envolvendo seu nome. Com fala mansa e pausada, a apresentadora parece uma nova pessoa, mais tranquila e centrada. Ela falou ao EGO na manhã desta sexta-feira, 28, nos bastidores de um ensaio. "Não aguento mais polêmica, pelo amor de Deus", disse ela, que acredita estar em uma nova fase.

Se engana, porém, quem acha que Nicole, que agora é apresentadora de TV, se arrepende de seu passado como panicat. "Não me arrepende de nada. Se aos 20 e poucos anos você vai ser panicat, você aceita usar fio dental no palco. O que não dá é para ser panicat o resto da vida. Mas se nessa idade você ganha 100 mil por mês, você vai querer ser médica?

Ganhar 14 mil por mês? Não, você vai querer ganhar R$100 mil", diz ela.

O cansaço da exposição negativa tem motivo. "Tinha um menino com quem eu fui ao cinema e era só isso. Eu não assumi namoro. Depois veio uma sequência de outras matérias inventadas. Eu também beijo e pronto. Por que só eu tenho de namorar em uma semana?", reclama ela.

"É sempre assim. Você sai uma vez com a pessoa e querem saber se você está namorando, se você assume namoro, querem saber quando vai casar e ter filhos. Somos humanos como todo mundo, essas coisas levam um tempo para acontecer, você precisa de um tempo para conhecer a pessoa", diz ela.

Nova fase

Nicole tem se dedicado ao trabalho como apresentadora de TV. Ela é dirigida por Marlene Mattos. "Estou gravando meu programa e tenho trabalhado bastante. A gente vai amadurecendo e eu estava estacionada, fui sentindo necessidade de evoluir na vida profissional", diz ela, que dá dicas de saúde, dieta e malhação "sem exageros" no programa "Corpo em forma". A própria Nicole tem pegado leve nesse sentido. "Malho três vezes por semana e dei uma relaxada na dieta", entrega.

Nicole nega que seja difícil trabalhar com Marlene. "Acho que é só fama de durona, comigo ela é um amor. Ela tenta ensinar e passar o melhor. Tenho aprendido muito com ela."

A nova fase de Nicole incluiu uma mudança no guarda-roupa, orientada por seu stylist Jader Ribeiro. "Ela ficou estigmatizada por ter corpão e estar sempre de biquíni. Estamos fazendo uma imagem dela mais comportada e chique que tem a ver com a evolução dela, que agora é apresentadora", diz ele. "Tenho usado vestidos para baixo do joelho. Nos inspiramos em Kim Kardashian e Kate Middleton. A ideia é não ser vulgar. Já usei muita coisa vulgar."

"Adoro trabalhar"

Nicole também disse ao EGO que não pretende se casar e parar de trabalhar. "Ainda não deu para ficar rica. Eu adoro trabalhar. Não tem nada melhor do que você entrar em uma loja e poder comprar a bolsa e o sapato que você quiser. Detesto isso de ter de ficar agradando namorado para ganhar coisa", diz ela.

Nicole diz que não é fácil arrumar namorado atualmente. "Ainda mais quando não é da mídia, a pessoa não aguenta a exposição. Para ficar comigo tem ter segurança, humildade", diz Nicole, explicando que o cara tem de entender o trabalho dela. "Eu tenho de me comunicar com as pessoas. Meu trabalho é esse e é minha prioridade. Não vou deixar e trabalhar. Não vou ser dondoca. Gosto de trabalhar, acho que mulher tem de ser independente", diz ela, que sonha em se casar e ter filhos.

"Tenho vontade de me casar e ter filhos. Mas eu tenho de estar totalmente independente para ter um filho e poder segurar sozinha a onda se for preciso. Não quero depender do pai."

Para os candidatos de plantão, Nicole avisa. "Eu gosto de magrinhos, não gosto de caras muito musculosos."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO