Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Nívea Stelmann fala sobre boa forma quatro meses após chegada de Bruna

21.08.2014
09:50
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nivea Stelmann no final da gravidez (esquerda) e a atriz 4 meses depois (direita)
Nívea Stelmann e a pequena Bruna foram destaque na tarde desta quarta-feira, 20, durante a inauguração da loja infantil Alphabeto, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No evento, a atriz falou sobre a retomada do seu corpo após a gravidez da filha.

"Eu sabia que iria voltar ao meu peso normal. Tive uma gravidez sem dietas e engordei normalmente. Depois que ela nasceu eu fui aos poucos recuperando. Tudo com orientação médica, controle na alimentação, drenagem e ginástica", explicou.

Ela contou ainda que já se desfez das roupas de grávida e voltou a usar o manequim de antes: "Agora estou cabendo nos meus vestidinhos, nas minhas calças e estou adorando."

Mãe da primeira filha menina, Nívea relatou o dia a dia da herdeira: "Ela é ótima, muito tranquila e brincalhona. Está sempre sorrindo. Importante também a questão da amamentação. Ela só se alimenta do leite materno e aos quatro meses está linda e saudável. Ela é a peruinha da mamãe. Ter filha mulher é como brincar de boneca de novo", contou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO