Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Otaviano Costa posa para campanha e diz: 'Gosto de me vestir bem'

14.02.2016
04:42
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Otaviano Costa posa para campanha de grife de roupas, neste sábado, 13, no Rio
Otaviano Costa teve seu dia de modelo, neste sábado, 13. O ator posou para a grife Ogochi, em um estúdio no Rio. Ao EGO, contou que tirou de letra:  "Fiquei absolutamente à vontade, sendo eu mesmo."

Sempre estiloso, o apresentador disse que é, sim, ligado em moda. Se é vaidoso? "Não digo muito vaidoso, mas muito antento. Gosto de me vestir bem. Gosto de estar na televisão muito mais atento do que no meu dia a dia. Procuro juntar referências bacanas mas sempre com o meu próprio estilo".

Otaviano prefere investir em qualidade quando o assunto é comprar roupas. "Tenho peças essenciais e boas. Um padrão médio de quantidade. Mas tenho ótimas peças, de ótimas marcas e muitas curingas".

Vez ou outra, o apresentador deixa a mulher, Flávia Alessandra, dar pitaco em suas produções. "Ela compra uma roupa ou outra para mim, mas eu mesmo gosto de escolher minhas roupas", comentou ele, que é só elogios à atriz. "Acho ela linda e gosto de tudo que a deixe ainda mais linda".

Quando o assunto é boa forma, Otaviano admite que não é fã de regimes - e quem é, né? "Só faço dieta quando preciso, para a saúde. Mas não consigo seguir a dieta do nutricionista, por exemplo. Faço muito esporte para a minha saúde e para comer bem".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO