Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Pai de Aline do BBB 15 sobre sexo: 'É natural entre pessoas que se gostam'

31.01.2015
07:45
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline e Fernando movimentam edredom
O clima esquentou ainda mais no "BBB 15" e mais um casal movimentou o edredom. Após Talita Araújo e Rafael protagonizarem cenas calientes, desta vez, foi a vez de Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. Os dois deram fortes indícios de terem transado na madrugada desta sexta-feira, 30.

Em conversa com o EGO, o pai da mineira, Marcio Gotschalg, disse que não ficou incomodado da filha fazer sexo com o carioca: "É algo muito natural entre pessoas que se gostam. Eles são adultos e eu torço para que dê certo aqui fora. Ele é uma pessoa que está fazendo bem para a minha filha, então, consequentemente, está fazendo bem para mim."

Apesar de sempre falar que se preocupa com a opinião do pai, Aline não tem o que temer: "Ela estava preocupada com o que eu ia pensar, mas é normal, ela não tem com o que se preocupar. Eu entendo, ela imagina o que eu vou pensar e o que todo mundo vai pensar. Mas, se ela está feliz, se ele faz bem para ela, ele faz bem para mim. Não tenho ciúmes dela, eu apoio 99% das coisas que ela faz. Tanto eu, quanto a mãe dela, em nenhum momento fomos contras o relacionamento deles. Estamos muito satisfeitos. Ela não está sendo vulgar, está apenas com uma pessoa lá dentro e o momento é bom para eles, um fortalece o outro."

Ainda de acordo com Marcio, se ele pudesse entrar hoje na casa do BBB e dar um conselho para a filha, ele falaria para ela ser mais sociável.

"Eu iria pedir para ela interagir mais com o povo, sei que ela tem um carinho especial pelo Marcos, pois ela curte religião, mas acho que ela precisa interagir mais com as outras pessoas, daqui a pouco o jogo vai afunilando", contou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO