Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Paula Fernandes usa aplique de 75cm no cabelo: 'Gosto de ousar'

29.10.2014
09:46
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paula Fernandes
Paula Fernandes usou look sexy para ir à 21ª edição do Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira, 28, no Rio. A cantora, que completou 30 anos de idade em agosto, é a mulher com mais indicações na premiação Ela concorre aos troféus de “Melhor cantora”, “Melhor show” e de “Melhor música”, com o hit “Não fui eu”.

Para o evento, Paula usou um vestido com franjas longas, da estilista Patrícia Nascimento, e aplique de 75cm nos Cabelos. "Queria um look mais rock. Acho que ficou diferente", disse ela sobre o penteado.

Paula ressaltou que se maquiou em casa, sozinha. "Adoro me maquiar. Hoje fiquei mais de 90 minutos me maquiando e me penteando. Adoro me cuidar e acaba sendo uma terapia também", contou. "Eu coloquei o meu megahair. Meu cabelo original está preso nele. É prático. Gosto de ousar".

O modelito sexy deixou a cantora à vontade. "Não fico com medo de o decote acabar saindo do lugar. Só uso roupa confortável", contou ela, que completou o visual com sapatos Christian Louboutin.
Sobre os 30 anos, ela explicou que não ficou com neuroses típicas da idade. "Não mudou nada para mim. Sempre fui muito adulta e com responsabilidade desde cedo. Vejo com uma etapa normal", explicou a cantora.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO