Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Paulinha corta cabelo estilo chanel. Veja mudança!

18.03.2015
06:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulinha Leitte: antes e depois
Paulinha resolveu mudar o visual e foi ao salão de Beleza para se transformar nesta terça-feira, 17. A ex-BBB cortou o cabelo no estilo chanel.

"Nunca tinha pensado em mudar dessa forma. Decidi no sábado porque quero que meus fios cresçam naturais. Quis radicalizar logo! Curti muito o resultado", diverte-se Paulinha, que usa megahair há muitos anos: "Tem muitos anos que uso extensões. Às vezes ficava sem, mas sempre voltava. Amo cabelão! Mas agora resolvi cuidar do meu mesmo. Ele, natural, está na altura dos meus seios, mas é muito ralinho".

Questionada se ficou com medo do resultado de sua mudança não ficar tão bom, ela garantiu que não. "Cabelo cresce! Qualquer coisa, era só mandar um mega e já era (risos). Estava a fim de renovação. Mas confesso que senti uma dó quando estava cortando...", diz.

Quando já estava no salão começando o corte, Paulinha postou uma foto no Instagram e depois ainda mostrou aos fãs o modelo que escolheu para mostrar a seu cabeleireiro - "Escolhi no Google (risos)".

Nos comentários, fãs deram diversas opiniões. Alguns curtiram a ideia. "Tava na hora de tirar esse cabelo fake comprido demais! Vai ficar muuuuito mais linda", elogiou uma. "Vai ficar mais elegante... Fora que mulher mais baixinha não fica muito bem com aquele cabelão comprido", aconselhou outra.

Teve os que reprovaram a transformação. "Não faz isso. Você era tão feia com aquele Chanel", reclamou uma menina, relembrando visual antigo de Paulinha. "Seu rosto é gordinho, não combina", acredita outra.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO