Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Paulinha mostra antes e depois de biquíni: 'Parei de inventar desculpas'

22.09.2014
10:02
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulinha
Paulinha mostrou a mudança radical em seu corpo após emagrecer quase 40 quilos com um post no Instagram nesta segunda-feira, 22. "Bom dia, bom dia, bom dia, como segunda-feira é dia internacional de começar dieta, nada melhor que postar um antes e agora para vocês.... Muitas pessoas me perguntam:

 'Como você conseguiu?'. Foi quando eu parei de inventar desculpas para meu real problema que era a comida. Quando parei de dizer: 'Mas eu quase não como'. Sendo que só não comia as paredes", escreveu ela na legenda do registro em que aparece de biquíni.

E continuou: "Outra pergunta frequente: 'Com qual dieta você mais emagreceu?'. Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que emagrece rapidinho. Porque existe até dieta que emagrece rápido, mas ela faz o rebote depois, aí você engorda o que tinha e o que não tinha também.

 Eu fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber tudo que sei hoje lá no início, eu teria começado com a dieta dukan (o Google está repleto de tudo sobre ela)".

A ex-BBB aconselhou que quem quiser ter o corpo dos sonhos tem que mudar os hábitos. "Mude seu estilo de vida que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como esta hoje? Não, né? Então esqueça prazos, só estabeleça metas. Mais vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade... Você não precisa que ninguém acredite em você, você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis. Cair, errar, é humano, mas levantar e continuar é para poucos. Seja um desses poucos... Bora treinar?", estimulou.

Paulinha costuma chamar a atenção pelos selfies exibindo a silhueta enxuta. Na semana passada ela revelou que também está apostando em um tratamento estético para deixar o bumbum mais durinho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO