Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Paulo Gustavo se declara a Thales Bretas no dia do aniversário do marido

13.03.2017
16:10
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulo Gustavo e Thales Bretas
Todo romântico e inspirado, Paulo Gustavo usou suas redes sociais para se declarar ao marido, o dermatologista Thales Bretas. O ator escreveu um texto que foi postado em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 13, dia do aniversário do amado. O casal está comemorando a data em Trancoso, na Bahia.

"Hoje é o dia dessa pessoa mais especial que eu conheci, em toda a minha vida! Que bom que eu te encontrei e agora não desgrudo mais! Parabéns não só pelo aniversário, mas pelo ser humano, pelo homem, pelo irmão, marido, filho, amigo, pelo profissional e por tudo que você é, porque você é realmente tudo! Somos todos orgulhosos e sortudos de ter você do nosso lado. Saúde, saúde e mais saúde para você meu amor! Te amo para sempre! Feliz aniversário", escreveu o ator.

Mais tarde, Paulo Gustavo voltou a abrir o coração em outra foto compartilhada na web. "E o tempo que eu amo essa pessoa! Curta bastante o seu dia, embora seu dia para mim, seja todo dia", afirmou. Casado há um ano, o ator já falou ao EGO sobre a vontade em aumentar a família. "Claro que penso, sempre pensei. Ainda mais com o Thales", declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO