Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Pedro Bial e Maria Prata se casam no Rio de Janeiro

24.05.2015
05:33
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Maria Prata e Pedro Bial posam juntos: jornalista e apresentador se casaram neste sábado, 23, em cerimônia em Petrópolis, regiçao serrana do Rio
Enfim, casados. Neste sábado, 23, Pedro Bial e Maria Prata trocaram alianças em uma cerimônia discreta, na Pousada Alcobaça, em Petrópolis, região serrana do Rio, cuja dona é a avó da noiva.

Marcos Proença, um dos convidados do evento, fez um clique do noivo e mostrou a alegria de Bial em um post em uma rede social. "O Pedro Bial é um amor, ajudou a daminha, lindooos!! casamento especial e emocionante, familias de escritores, jornalistas e intelectuais, com discursos memoráveis", escreveu Proença na legenda da foto.

Entre os convidados, famosos como Fernanda Torres (ex-mulher de Bial), Leandra Leal, Ana Furtado e Boninho.

Em seu Instagram, Ana falou do casamento e sobre sua chegada, que teve brincadeira do "Pânico". "Casamento do Bial: só alegria! Foi lindo, é muito emocionante. A chegada foi muito bem humorada. Claro, tinha o galera do Pânico que não poupou o Boninho. O Vesgo mandou ele se inscrever no medida certa do 'Fantástico' e olha que o cara é nosso amigo. Mandei um dedo pra ele às gargalhadas. Por favor, foi para ele a brincadeira. Anda faltando bom humor nas pessoas. E no fim das contas acho que o Vesgo tem razão", disse ela.

Ao EGO, recentemente Maria falou sobre seu vestido de noiva, assinado pela estilista Andrea Marques. "É a minha cara. A noiva tem que estar confortável. Então, escolhi um vestido que tem a minha cara", contou ela, que no dia 29 de abril postou no Instagram uma foto em que mostrava as alianças do casal. "O noivo é um pouquinho maior do que a noiva", brincou ela, referindo-se ao tamanho do anel de Bial, bem maior que o dela.

Bial, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco, assumiu o namoro com Maria Prata em setembro de 2014. Ele tem três filhos: Ana (da união com Renée), Théo (do casamento com Giulia) e José Pedro, filho de Isabel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO