Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Pesquisa inglesa diz que mais da metade das comprometidas têm homem na reserva

26.07.2016
17:17
FONTE: Bolsa de Mulher

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de engatar um relacionamento, você deixou de lado aquela outra paquera que já tinha? Essa foi a pergunta que a empresa britânica One Poll, dedicada a pesquisas, fez a mulheres em seu site. E a resposta de mais da metade delas foi que não, mesmo comprometidas, elas deixavam algum outro homem ali na “reserva” – isto é, elas não se envolvem efetivamente com eles, mas também não dispensam completamente.

As mulheres que responderam que têm um pretendente na reserva afirmaram que o motivo disso é ao menos tentar garantir uma companhia caso o relacionamento não dê certo. Além disso, elas revelaram ainda quem fica nessa posição: geralmente, elas dão preferência para amigos muito próximos, um ex-namorado (cuja relação tenha terminado de forma tranquila) e um colega de trabalho com quem já tiveram aquela troca de olhares (e com quem se relacionariam se estivessem solteiras).

Por fim, entre as mulheres que têm um “reserva”, a maioria já é casada e não está em fase inicial do relacionamento. Ao apresentar o resultado, um representante da One Poll brincou: “Essa notícia pode fazer alguns homens pensarem duas vezes antes de pisarem na bola com a parceira”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO