Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Preta Gil posta foto do marido durante lua de mel nas Ilhas Maldivas

18.05.2015
09:10
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodrigo Godoy
Preta Gil mostrou seu talento para fotógrafa nesta segunda-feira,18, ao fotografar o marido, Rodrigo Godoy, e postar o registro em seu perfil no Instagram. "Meu Mozi! #luademeldosMozis", escreveu a cantora na legenda da imagem.

Mais cedo, foi a vez de Rodrigo postar uma foto mostrando detalhes das alianças do casal e outra imagem em que ambos aparecem acordando em frente a uma praia paradisíaca.

Preta tem narrando para os seguidores o passo a passo de sua lua de mel. Em um vídeo publicado no aplicativo Snapchat, a filha de Gilberto Gil registrou desde o embarque até a chegada ao aeroporto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde seguiu no dia seguinte para as Ilhas Maldivas.

O casal ganhou tratamento VIP da companhia aérea. Em seu perfil no Instagram, a cantora postou foto de dentro do avião ao lado do marido. “Carinho, educação, mimos... Estamos chocados com a recepção no avião da Etihad Airways! Eles colocaram pétalas de rosas na nossa cabine! Até já, gente!”, vibrou Preta em rede social.

Preta e Godoy se casaram na terça-feira, 12, na igreja Nossa Senhora do Carmo e a cerimônia parou o Centro do Rio de Janeiro. Já a festa rolou até às 8 da manhã na casa da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO