Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

Preta Gil troca carinhos com o noivo ao conferir preparativos do casamento

27.02.2015
02:23
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Preta Gil enche Rodrigo Godoy de beijos
Preta Gil passou a tarde desta quarta-feira, 25, conferindo os preparativos para seu casamento - que irá acontecer no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro - ao lado do noivo, Rodrigo Godoy. E o casal mostrou que está ansioso com a proximidade da data e trocou muitos carinhos.

Após os dois serem padrinhos de Thiaguinho e Fernanda Souza na noite anterior, eles fizeram provas de comidas para definir o menu que será servido na festa pelo buffet que ficará a cargo do chef Francisco Rebelo. O jantar será bem clássico, com opções de vários tipos de carne como vitelo e camarão, e terá um toque exótico com o uso de temperos trazidos especialmente da Índia para a ocasião. Uma sobremesa chamado espuma de coco, recheada com coco queimado, foi uma das aprovadas pela cantora.

A decoração será feito por Renato Aguiar - o mesmo que fez o casamento de Luciana Gimenez - e o dourado, por exemplo, será a cor predominante na mesa de doces da festa. O cerimonial está sendo todo organizado por Edda Ugolini, Elisa Tavares e Gizella Luglio.

A cerimônia religiosa de Preta irá acontecer na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Santa Sé. A festa acontecerá na casa de uma amiga da família Gil, a socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO