Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Priscila Pires faz tatuagem em homenagem aos filhos

24.10.2014
09:31
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Priscila sofreu durante o processo
Priscila Pires quis fazer uma homenagem aos filhos, Gabriel e Pietro, e fez uma tatuagem com o nome dos meninos, nesta quinta-feira, 13. A ex-BBB foi ao estúdio do tatuador Sylvio Freitas, no Rio, acompanhada do marido, Bruno Andrade, e contou que se emocionou durante o processo.

"Ficou tão linda! Fiz a tatuagem emocionada. Fui fazendo e lembrando de tudo: quando descobri as gestações, quando eles nasceram, o primeiro choro, o amor com que eles de olham, o tamanho do meu amor por eles...

 Pode parecer besteira, mas foi realmente mágico. Vou exibir muito minha tatuagem!", declarou Priscila ao EGO, que admitiu estar bem nervosa antes, apesar de já ter três tatuagens: "Estava com medo. A última que fiz durou quatro horas e sem anestésico. O que faço é sistema de ioga, começo a fazer 'Ommmmm' e vai ficando cada vez mais alto de acordo com a dor. As pessoas nas outras cabines até começam a gargalhar (risos)".

Bruno gostou tanto do resultado da tatuagem da mulher que se animou e também colocou o nome dos filhos sob o desenho que ele já tinha com a inscrição "Amor de pai". "O Bruno se empolgou tanto que também quis homenagear ainda mais os nossos príncipes", diverte-se a ex-BBB, que ainda quer fazer outra tattto similar a do marido depois, só que com a frase "Amor de mãe".

A ex-BBB também aproveitou a oportunidade para retocar uma de suas tatuagens anteriores, a frase "Mais sorte que juízo".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO