Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

'É quase um casamento', diz Graciele sobre relação com Zezé Di Camargo

24.05.2015
06:32
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão praticamente morando juntos. A morena, de 34 anos, contou ao EGO que os dois não se desgrudam e que ela só vai para casa para renovar as malas e partir para mais um show ao lado do cantor. 

"Estamos dormindo juntos há mais de um mês, todos os dias. É realmente quase um casamento. Está sendo uma fase muito especial do nosso relacionamento, costumamos dizer que é a melhor fase desde que começamos a namorar. Gosto de acompanhá-lo, e ele da minha companhia", declara Graciele, toda apaixonada.

Mesmo com tanto grude, oficializar a união ainda não passa pela cabeça da morena. "A gente não fala disso. Nosso relacionamento sempre foi assim, deixando as coisas acontecerem. Não tenho essa vontade de casar, não tenho vontade da festa e toda a comemoração. Mas na minha vida sempre deixei as coisas acontecerem. Não vou falar que não vou casar, pode ser que um dia aconteça", diz Graciele, que ainda também não pensa  em filhos: "Amo criança, tenho algum dom que todos os pequenos sempre brincam comigo, pulam no meu colo. Mas neste momento não quero ser mãe, prefiro viver essa fase bacana curtindo apenas o Zezé, sem filhos."

Zezé está ainda mais próximo da mãe e do pai 

A namorada do sertanejo, que esteve recentemente no aniversário de Seu Francisco, pai de Zezé, contou ao EGO que é muito bem recebida pela família do cantor e que os sogros até a agradecem por levar o filho mais vezes para visitar seus pais.

"Nós estamos sempre juntos, eles me tratam muito bem. Passei o Dia das Mães lá, aniversário do pai do Zezé e outros eventos de família. O pai dele fala que sou filha dele, me chamam de filha. Outro dia até dormi lá na casa do meu sogro. Minha sogra estava viajando e fiquei lá com ele enquanto o Zezé foi fazer um show. Eles me recebem sempre muito bem. A Dona Helena, mãe do Zezé, é muito carinhosa comigo, me abraça, me beija, agradece por eu estar fazendo o filho dela feliz. Ela me agradece por eu estar levando o Zezé mais para a família, porque agora ele está indo mais lá visitar os pais".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO