Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Rafael Vitti deixa barba crescer para interpretar vilão em 'Velho Chico'

04.02.2016
09:17
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafael Vitti deixou a barba crescer para interpretar um vilão na novela 'Velho Chico'
Rafael Vitti já está gravando suas cenas em "Velho Chico", próxima novela das nove da Globo que ficará no lugar de "A Regra do Jogo". O ator deixou a barba crescer para interpretar o vilão Carlos Eduardo na primeira fase do folhetim. Na segunda fase, o personagem ficará com Marcelo Serrado.

Na história, o coronel Afrânio (Rodrigo Santoro) vai obrigar a filha Maria Tereza (Julia Dallavia) a se casar com o personagem de Rafael Vitti, um rapaz bem-nascido, mas de caráter duvidoso, para afastá-la de seu grande amor, Santo (Renato Góes), um jovem pobre e filho dos retirantes Belmiro (Chico Diaz) e Piedade (Cyria Coentro).

Com a mudança de fase, o coronel Afrânio será vivido por Antônio Fagundes. Já Maria Tereza e Santo serão interpretados por Camila Pitanga e Domingos Montagner, respectivamente. Do amor proibido deles, nascerá um filho, Miguel (Gabriel Leone).

"Velho Chico" tem previsão de estreia para março. A novela foi idealizada por Benedito Ruy Barbosa, autor de clássicos como "Pantanal", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", mas está sendo escrita por sua filha, Edmara Barbosa, e seu neto, Bruno Barbosa. A direção da novela é de Luiz Fernando Carvalho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO