Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Renato Aragão assume ter ciúmes da filha: 'Sou babão e ciumento mesmo'

22.12.2014
10:22
FONTE: Gshow

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quem diria que o trapalhão mais engraçado da TV brasileira teria ciúmes de sua filhota. Pois é! Ele assume e não tem vergonha de falar. Em entrevista exclusiva ao Gshow, Renato Aragão, intérprete do personagem no especial Didi e o Segredo dos Anjos, conta tudo sobre sua relação com a filha e sobre seus trabalhos direcionados ao público infantil.

"Sou babão e ciumento mesmo. Ciumento assumido! Ela já desmamou do pai e já fez até novela sozinha. Está fazendo teatro, cantando. Eu só falei para tomar cuidado com os estudos. O tempo que sobra ela ensaia para o teatro. É cansativo, mas está amadurecendo muito", admite o comediante que fala sobre o humor voltado para a família: "Fazendo um humor dirigido para crianças estou agradando os pais também".

É assim, compartilhando histórias com o público infantil, que Renato ganha espaço com seus trabalhos. "Não é difícil fazer humor, o que é difícil é a gente se superar e fazer para criança, adolescente, adulto, avós. Os pais eram crianças naquela época. São duas ou três gerações", explica. Além disso, o artista fala de novos talentos: "O humor tem que sempre estar renovando. Estão surgindo muitos humoristas maravilhosos e cada um tem seu espaço".

Como todo fim de ano é especial, Didi não poderia deixar de aparecer para nos fazer refletir sobre o ano que passou. Dessa vez, o personagem vem com uma missão ainda mais importante, a de manter aberto o elo entre o céu e a Terra. E, para desvendar os caminhos do Portal da Luz, a deusa Soláris (Anitta) aparece para o andarilho e revela que seu amigo Miguel (Jayme Matarazzo) é o último descendente de uma família de guardiões deste portal. A partir daí, a saga começa!

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO