Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Renner desmente Rick e diz que não foi convidado para casamento

04.03.2015
15:03
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Apesar da declaração de Rick de que teria tentado convidar seu ex-parceiro de dupla sertaneja, Renner, para seu casamento - que aconteceu na noite desta terça-feira, 3, em Aparecida (SP) - algum mal entendido parece ter ocorrido.

Rick e Geralda se casaram na Basílica de Aparecida. A cerimônia, que marcou a união do casal depois de 15 anos, foi marcada pela presença de famosos.

Segundo Renner, o convite jamais foi feito. "Não chegou nenhum convite de casamento nem por consideração e nem por respeito", disse o cantor ao EGO nesta quarta-feira. Renner ainda citou a Bíblia para comentar as declarações do ex-parceiro, com quem dividiu os palcos por 28 anos.

"Acho que nesse novo tempo tem que ser mais verdadeiro. Acredito que Jesus vai colocar a verdade para não falar mentiras. Na Bíblia, diz que não há nada que está oculto que não seja revelado. Não tenho raiva ou mágoa dele, graças a Deus, meu coração está limpo. Hoje vi que Jesus é demais na minha vida e estou orando muito pela vida do Rick. Que ele venha conhecer esse Deus da verdade."

Logo após o casamento, Rick falou ao EGO sobre a tentativa de contato. "Eu não consegui falar com ele por telefone. Mandei uma mensagem, perguntando onde ele estava morando para mandar o convite, mas ele nunca me respondeu", disse Rick. Apesar disso, o cantor garantiu que não ficou chateado com a ausência de seu ex-parceiro na cerimônia. "Cada um é cada um. Mas tudo que construí foi ao lado dele, tenho muito respeito por ele, só não podemos mais cantar juntos", disse.

Fim da dupla

O fim da dupla Rick e Renner foi anunciado oficialmente no dia 5 de janeiro de 2015. O anúncio foi feito por Rick, através de um comunicado à imprensa, quase uma semana após Renner ter sido preso em São Paulo por dirigir embriagado.

No início do texto, Rick relembrou o período que eles ficaram separados, mas que depois de dois anos resolveu acreditar que Renner mudaria. "Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros. Mas em 2010, diante de uma situação insustentável, resolvi terminar a dupla Rick & Renner, por me sentir sem forças para continuar. Fiz naquele momento o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick & Renner. Assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à música e aos fãs. Passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano. Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado", disse Rick na ocasião.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO