Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Ronaldo e Celina Locks sobre casamento: 'Quando for pra ser, será'.

29.11.2015
02:23
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ronaldo e Celina no Brahma Valley
O camarote do Brahma Valley, festival sertanejo que acontece em São Paulo neste sábado, 28, até estava tranquilo no início da noite... até Ronaldo e sua namorada, Celina Locks chegarem. O casal estava acompanhado por diversos seguranças, amigos e familiares, e teve dificuldade de chegar até a área VIP por conta dos fãs que se tumultuavam para vê-lo. "Já me acostumei com esse assédio, é tranquilo. O povo gosta muito do Ronaldo, tem muito carinho por ele", disse Celina em conversa exclusiva com o EGO.

Eles foram curtir os shows, além de, claro, fazer presença VIP. "Adoro sertanejo. Meu aniversário foi em uma balada sertaneja", contou Celina. "Ela ama, viemos nos divertir", completou Ronaldo, que tem viajado por todo o mundo por conta de seus compromissos profissionais: "Estou trabalhando muito".

Sobre a vida a dois, o casal afirmou estar muito boa. "Estamos superfelizes", afirmou Celina. O casal ainda não pensa em oficializar a união. "Vamos deixas as coisas fluírem naturalmente. Quando tiver que ser, será", falou Celina. "Não pensamos nisso ainda", declarou Ronaldo.

Além de Ronaldo, outros famosos prestigiaram o festival: Anitta desconversou sobre namoro, Sophia Abrahão trocou carinhos com Sérgio Malheiros, Bruno Gissoni curtiu a solteirice e muito mais. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO