Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Selton Mello está namorando jovem atriz de 18 anos

02.09.2014
10:01
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Karolyna Afonso e Selton Mello: juntos
Sempre muito discreto no que diz respeito a sua vida pessoal, Selton Mello, de 41 anos, não anda economizando na hora de expor galanteios à jovem atriz Karolyna Afonso, de 18 anos. Os dois estariam namorando, e Karol, como é conhecida, já estaria escalada para um próximo trabalho com o ator e diretor. E mais: segundo a fan page "Café, fofoca e bobagem", o casal teria passado temporada em Los Angeles, e já estaria morando junto no apartamento de Selton, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A foto ao lado teria sido postada por Karolyna em seu perfil do Instagram, mas logo retirada da rede social. O que ficou por lá foram os inúmeros comentários elogiosos, apaixonados e até ciumentos de Selton nas fotos de Karolyna.

Apesar de jovem, Karolyna - que é mineira e também estuda direito na Puc-Rio -, já atuou no seriado "O menino maluquinho", foi Anita, filha de Olga Benário, no filme "Olga", fez participação na novela "Esperança", e mais recentemente participação na "Tuma do Didi". Ah, ela também já teve um breve romance com Enzo Celulari.

Procurado pelo site, o agente de Karolyna, Lauro Santanna, disse desconhecer o romance. "Sei que os dois são amigos há algum tempo, mas não sei se estão namorando", disse. Já sobre a possibilidade de Karolyna estar escalada para um próximo trabalhar com Selton, Lauro também não precisou nada. "Ele sempre falou em trabalhar com ela. Que um dia iria escalá-la, mas não tem nada de concreto", disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO