Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Seminário regional trabalha conexão com a natureza e equilíbrio da mente

26.10.2015
04:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

De 06 a 08 de novembro Mato Grosso irá sediar pela primeira vez o Seminário Regional Módulo Ar, da Escola Kin Forest. O evento, realizado em conjunto pelos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, tem como principal objetivo trabalhar a conexão do indivíduo com a natureza.

A Escola Kin Forest faz parte da chilena Cóndor Blanco, uma organização dedicada ao desenvolvimento integral do ser humano, reconhecida pela formação de líderes de vanguardas. Trata-se de um método prático projetado para otimizar o rendimento pessoal e profissional através do contato com a natureza, com o objetivo de alcançar uma vida plena e em equilíbrio.

O Seminário Omkin Totem, ou Módulo Ar, ensina como adquirir as qualidades do elemento Ar, permitindo que a mente avance e transforme o negativo em positivo. O equilíbrio deste elemento clareia a mente, libera o estresse, rompe paradigmas, estimula a criatividade e o alcance de uma nova visão.

De acordo com a fundadora e diretora da Lisboa Desenvolvimento, Elen Lisboa R. Bellandi, que coordena as atividades da Kin Forest em Mato Grosso, o enfoque do seminário é trabalhar a mente. “Sobretudo como gerenciar e equilibrar nossos pensamentos, e como sermos beneficiados, nesse sentido, por meio de uma conexão maior com o elemento ar. Paralelamente, nesse seminário, é trabalhada a relação nossa com os animais e como eles podem nos apoiar a uma qualidade de energia mental maior”, explicou.

Voltados a todos aqueles interessados pela temática e com perspectiva de participantes de todo Brasil, o encontro será na Pousada dos Ipês, em Chapada dos Guimarães, a 60 quilômetros de Cuiabá. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO